Prefeitura do Rio faz operação especial de trânsito na região do Maracanã para jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcos de Paula/Prefeitura do Rio

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, onde enfrentará o Juventude, pelo Brasileirão. Em decorrência da partida, a Prefeitura do Rio emitiu, há pouco, um comunicado sobre interdições que serão feitas nas vias na região do Estádio.

De acordo com o Executivo Municipal carioca, a Avenida Maracanã, uma das mais movimentadas da capital, e seus acessos serão interditados a partir das 16h30 (horário de Brasília). A previsão de liberação das vias é às 23h (horário de Brasília).

A Prefeitura do Rio ainda informou que monitorará as condições do trânsito neste período e terá agentes municipais nas ruas, para “melhorar a fluidez nas rotas alternativas e nos principais corredores de tráfego da região”. Ao todo, serão 40 pessoas, quatro veículos operacionais e 10 motocicletas. O tempo dos sinais também será observado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Confira as principais mudanças

– Avenida Maracanã, pistas centrais em ambos os sentidos, entre a Rua São Francisco Xavier e a Radial Oeste.

– Viaduto Oduvaldo Cozzi, nos acessos à Avenida Maracanã.

O jogo

Flamengo e Juventude se enfrentam pela 26ª rodada do Brasileirão. Vindo de vitória contra o Fortaleza, o Rubro-Negro busca mais um triunfo para seguir na caça do líder Atlético-MG. O Mengo tem 42 pontos – 11 atrás do time mineiro, porém com dois jogos a menos.

Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho deve ter novidades, visto que Diego Alves, Diego Ribas e Gustavo Henrique participaram da atividade da última segunda-feira (11) e podem figurar entre os relacionados. Por outro lado, o comandante não terá Gabigol, Everton Ribeiro e Isla, convocados para as Eliminatórias da Copa América, e

Clique aqui e confira o comunicado completo da Prefeitura do Rio. 

Compartilhe com os amigos

Veja também