Presa fácil? Athletico tinha cinco vitórias seguidas antes de enfrentar o Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo dominou o Athletico, no Maracanã, e aplicou o placar de 3 a 0, sem dificuldades, no último domingo (03). Apesar da imposição do Rubro-Negro, o adversário não era considerado presa fácil, já que vinha de uma sequência de cinco vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro.

Além da sequência invicta no Brasileirão, o Athletico emplacou duas vitórias sobre o Penarol, do Uruguai, e garantiu classificação à final da Copa Sul-Americana. Ao todo, foram oito jogos sem perder, desde o dia 8 de setembro, quando acabou derrotado pelo FC Cascável, pela semifinal do Campeonato Paranaense.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que o Athletico levou time alternativo para o confronto diante do Flamengo, no último domingo (03). O Mais Querido, por sua vez, atuou com força máxima e não teve de se esforçar muito para bater o adversário. Com apenas quatro minutos de jogo, Everton Ribeiro abriu o placar, e logo aos 9, Bruno Henrique aumentou a vantagem. Já no fim do primeiro tempo, Andreas fechou o placar e sacramentou o triunfo.

Agora, o Flamengo se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Abi Nadi Chadid. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, coma voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *