Presidente do Athletico cita 2019 e crê em nova vitória sobre o Flamengo na Copa do Brasil: “Esse esporte é futebol”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATHLETICO-PR

No último domingo (03), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Athletico por 3 a 0, no Maracanã. Ainda neste mês de outubro, as duas equipes se enfrentarão, porém pela semifinal da Copa do Brasil. Mário Celso Petraglia, presidente do time paranaense, cutucou o Mais Querido ao lembrar da eliminação de 2019 no mata-mata nacional e reforçou a ideia de equilíbrio no futebol moderno.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já eliminamos em 2019. Se você perguntar para a imprensa nacional, 99,99% vai dizer que não vamos conseguir. Não esqueçamos que esse esporte é futebol. É jogado com os pés, o homem não se desenvolveu na sua coordenação motora para esse esporte, não chega a perfeição. Não se garante que A ou B, vença ou empate, 100% -, disse Petraglia, em entrevista à “Rádio Bandeirantes”.

Como citado pelo mandatário, o Athletico eliminou o Flamengo de Jorge Jesus nas quartas de final da Copa do Brasil de 2019. Na ocasião, com dois empates em 1 a 1 nos jogos de ida e volta, a equipe paranaense bateu o Mais Querido nos pênaltis, dentro do Maracanã. Apesar da frustração com a queda precoce no mata-mata nacional, o Clube da Gávea viria a ser campeão do Brasileirão e da Libertadores naquele ano.

As partidas de ida e volta entre Athletico x Flamengo estão marcadas para os dias 20 e 27 de outubro, respectivamente. O primeiro embate ocorrerá na Arena da Baixada, enquanto o segundo e derradeiro duelo terá o Maracanã como palco. Ambas as partidas começarão às 21h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que Atlético-MG e Fortaleza fazem a outra semifinal.

Compartilhe com os amigos

Veja também