Presidente do Athletico-PR elogia Flamengo e destaca: “É o maior clube do Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA/ ATHLETICO-PR

O Flamengo começou o processo de reconstrução do clube na última década. Com isso, já colhe os frutos com títulos e atletas acima da média no elenco. Atualmente, disputa três competições, uma delas é a Copa do Brasil. Na semifinal do mata-mata, enfrenta o Atlético-PR e o presidente da equipe paranaense enalteceu a reformulação e a administração do Mais Querido, apontando como caminho a ser seguido por todos os times.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


“Eu queria que todos os clubes brasileiros tivessem a administração que o Flamengo teve e está tendo. O Flamengo é consolidado. O Flamengo é o Flamengo desde que foi criado. O maior clube do Brasil.”, disse Mario Petraglia, em entrevista à Radio Bandeirantes.

O presidente do Athletico destacou que acabou virando um amigo do ex-mandatário Rubro-Negro e acompanha todos os clubes brasileiros e elogiou o trabalho feito por Bandeira de Mello, que comandou o Flamengo em dois triênios (2013 até 2018). Do qual acabou virando um amigo e tenta repetir o sucesso na equipe de Curitiba. Além disso, apontou a Chapecoense e o Red Bull Bragantino como bons projetos.

Com alguns confrontos entre as equipes ainda nesta temporada, o Flamengo foca no jogo de domingo (03), contra o Athletico-PR. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengo ocupa a quinta posição na tabela, com 35 pontos, enquanto o clube paranaense está em nono lugar, com 30. A exibição do confronto será feita pela Rede Globo, na TV aberta, contudo, o Coluna Do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Corrigindo, o Flamengo é o maior da América do Sul!!

Comentários não são permitidos.