Após classificação na Copa do Brasil Sub-17, técnico do Fla valoriza nova geração de atletas

Compartilhe com os amigos

FOTO: THAIS MAGALHÃES / CBF

Na última quinta-feira (30), o Flamengo derrotou o Cruzeiro por 3 a 1 e avançou às semifinais da Copa do Brasil Sub-17. O confronto foi o duelo de volta das quartas de final, e o Mengão despachou o time mineiro após empate sem gols na ida. Depois da partida, o treinador Mario Jorge enalteceu a geração de meninos mais novos, do sub-16.

E o que me deixa mais satisfeito é a subida dos meninos do sub-16 e correspondendo à competição nacional. Dá um sinal pra gente que temos uma nova geração chegando pra 2022, com jogadores competitivos, técnicos e dentro daquilo que a gente acredita -, disse em entrevista à FlaTV.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os gols da vitória do Rubro-Negro foram marcados por Matheus Gonçalves, Victor Hugo e Petterson. Com o triunfo, os Garotos do Ninho seguem em busca de mais um título, após vencer o Brasileirão Sub-17, em cima do rival, Vasco.

Agora, os Crias da base do Flamengo terão pela frente o Palmeiras, adversário que sempre está no caminho do Mengo no profissional. Mas pela categoria sub-17, os dois clubes se enfrentam pela semifinal da Copa do Brasil, e o Mais Querido faz o primeiro jogo em casa, na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também