Prestes a enfrentar o Flamengo, Fortaleza vive jejum de gols como mandante na Arena Castelão

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Neste sábado (09), o Flamengo enfrenta o Fortaleza pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca o encontro direto entre duas esquipes que estão no G-4, empatadas em pontos. Jogando como mandante, o Tricolor Cearense não marca gol há três jogos e sofreu cinco tentos atuando na Arena Castelão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo conta com o melhor ataque do torneio nacional, com 40 gols marcados. Além disso, é o clube que mais balança as redes como visitante, com 21. O Fortaleza, por sua vez, está há quatro jogos sem uma vitória em casa. A equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda, no entanto, vem de vitória como visitante na competição e tenta quebrar um jejum de dois anos sem vencer o Fla.

No histórico do confronto, o Flamengo tem um sequência de cinco jogos de invencibilidade contra o adversário. O último triunfo da equipe do Fortaleza sobre o Mais Querido aconteceu na Copa do Brasil de 2016. Naquela ocasião, o time cearense garantiu dois triunfos por 2 a 1 e eliminou o Mengo do mata-mata da competição nacional.

O Flamengo busca manter a série invicta contra o Fortaleza, neste sábado (09). O jogo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), e acontece na Arena Castelão. O Mengo é vice-líder do torneio, enquanto o Tricolor cearense está em quarto lugar na tabela, ambos com 39 pontos. A transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna Do Fla, no Youtube. Com narração de Rafa Penido, comentários de Túlio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *