Arrascaeta finaliza exame e aguarda resultado ainda nesta sexta; Flamengo monitora possível lesão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Por: Letícia Marques

Recentemente, o Flamengo tem vivido um dilema com desfalques seja por convocações ou por lesões. Giorgian De Arrascaeta pode ser mais um nome nesta lista. Titular com a Seleção do Uruguai contra a Colômbia, o meia sentiu dores musculares e precisou ser substituído. O jogador realiza exame nesta sexta-feira (08) e o Rubro-Negro monitora a situação.


Sob responsabilidade do Uruguai, Arrascaeta realiza exames médicos para diagnosticar as dores musculares. Caso seja confirmada a lesão, o meia será o quarto jogador do elenco a ser entregue ao departamento médico. No momento, David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas são desfalques por contusão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A tendência é que a assessoria da Seleção Uruguaia divulgue o diagnóstico de Arrascaeta ainda nesta sexta (08). Cabe destacar que o meia iniciou como titular e deixou o gramado ainda no primeiro tempo por conta das dores na coxa. Aos 44 minutos, o jogador foi substituído por De la Cruz.

Há uma expectativa de que o exame não traga novas dores de cabeça ao Flamengo. Em caso de lesão descartada, Arrascaeta retorna ao Rubro-Negro somente após os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Desta forma, o meia volta a vestir o Manto Sagrado contra o Cuiabá, no dia 17, no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para aqueles “QUE NÃO SABEM”. Tive o prazer de ser amigo de um dos preparadores físicos
    do flamengo, e em face das informações que me foram passadas, o flamengo hoje é um dos
    clubes mais bem equipados DO MUNDO para atendimento aos atletas de futebol no campo
    da medicina e preparação física, o médico Dr. Tannure é bem conhecido, não posso falar dos
    preparadores,(não os conheço), Sugiro aos colegas que visitem a sede Ninho do Urubu e
    vejam com seus próprios olhos a modernidade e grandiosidade do clube, depois, por favor,
    dêem sua opinião.

  • A história se repete, mandamos jogadores em plenas condições e devolvem ao Clube, que paga os salários, os jogadores lesionados. O DM do Flamengo e a preparação física também precisam melhorar. Os principais jogadores vivem no limiar das contusões, passam mais tempo fora do que jogando. A liberação vem sendo precipitada? A preparação física está puxada demais?

Comentários não são permitidos.