Prestes a estrear pelo NBB, Flamengo enfrenta Pinheiros e Paulistano em amistosos preparatórios

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Por: Nathalia Coelho

O Flamengo estreia no Novo Basquete Brasil (NBB) no próximo sábado (23). Por isso, em reta final de preparação para disputar a competição nacional, o Orgulho da Nação vai até São Paulo enfrentar o Pinheiros e o Paulistano em jogos amistosos.

Nesta terça-feira (19), o Mais Querido encara o Pinheiros, a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, com uniforme rubro-negro. Já na quarta (20), o Fla tem pela frente o Paulistano, às 11h (de Brasília), no Ginásio Antonio Prado Junior, com o Manto Sagrado branco.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que ambos os confrontos não terão transmissão ao vivo. Como dito anteriormente, a ideia do treinador Gustavo De Conti é preparar a equipe para a estreia no NBB, no próximo sábado (23). Pela competição nacional, o Flamengo enfrentará o São Paulo, reeditando a decisão do torneio na temporada 2020-2021.

A estreia do Orgulho da Nação no NBB acontecerá no Ginásio Poliesportivo Dr. Antônio Leme Nunes Galvão, no Morumbi, às 16h10 (horário de Brasília). Até o momento, a Liga Nacional de Basquete (LNB) não divulgou informações sobre a possível transmissão do duelo, mas a tendência é que a partida seja exibida pela TV Cultura.

Compartilhe com os amigos

Veja também