Jogo entre São Paulo x Flamengo, pela estreia do NBB, terá presença de público

Compartilhe com os amigos

Foto: Paula Reis/Flamengo

O Flamengo estreia no NBB no dia 23 de outubro, quando vai a São Paulo enfrentar o time da casa. E o confronto deve ter a presença de torcedores, como adiantou inicialmente o Garrafão Rubro-Negro. O perfil ainda informou que um pronunciamento da Liga Nacional de Basquete deve ser feito em breve a respeito do assunto.

De acordo com a publicação do Garrafão Rubro-Negro, vinculado ao Orgulho da Nação, a entidade brasileira está estudando se o jogo terá apenas a presença da torcida mandante ou dos dois times.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Conforme mencionado, o Flamengo, atual campeão do NBB, encara o São Paulo, fora de casa, em horário a definir. Já a estreia do Mengo jogando em seus domínios está marcada para o dia 3 de novembro, às 20h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. Na ocasião, o time comandado por Gustavo de Conti, agora também treinador da Seleção Brasileira, vai enfrentar o Pato Basquete.Após levantar quatro taças (Carioca, Super 8 e Champions League e NBB) na temporada 2020/2021, o FlaBasquete vai atrás de outras conquistas. E para tal, o Orgulho da Nação trouxe grandes nomes da moladidade. Entre eles, os norte-americanos Brandon Robinson e Dar Tucker, além do pivô Vitor Faverani, que tem passagem pelo Boston Celtics, da NBA. Outros novos nomes para este ano que promete é JP Batista, Fabián Sahdi e Esteban Caffaro.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também