FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
Às vésperas de enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão, o Athletico deu fim a busca por um novo técnico e anunciou Alberto Valentim – ex-Vasco e Botafogo. O novo treinador será apresentado na manhã de sábado (02) no CT e depois irá acompanhar o jogo contra o Rubro-Negro direto do Maracanã, na tarde deste domingo (03).
Adversário do Flamengo neste domingo (03) e na semifinal da Copa do Brasil, o Athletico estava atrás de um novo técnico desde o dia 09 de setembro, quando António Oliveira se despediu do clube. Paulo Autuori assumiu o comando nesse período e dividia função com Bruno Lazaroni.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Assim como o Flamengo, o Athletico-PR garantiu vaga em mais uma finalíssima internacional. A deles, contudo, é contra o Red Bull Bragantino, pela Sul-Americana. Com a decisão também marcada para novembro, os paranaenses trabalham de olho no compromisso diante do Mais Querido, neste domingo (03), pelo Brasileirão.
O duelo entre Flamengo e Athletico-PR está marcado para as 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileiro e contará com torcida. Os ingressos estão a venda apenas de maneira online e para setores limitados. Se vencer, o Rubro-Negro carioca poderá empatar em pontos com o Palmeiras, vice-líder do torneio.
Ronaldinho Gaúcho vai jogar na terceira divisão da Itália Ronaldinho Gaúcho está de volta ao…
Severiano Braga não segue na equipe que cuida do Maracanã O Flamengo decidiu demitir Severiano…
Palmeiras x Vasco se enfrentam neste domingo (23), pelo Brasileirão Aval bancário, fotos dos presidentes…
Texaco exige exclusividade O Flamengo enfrenta uma disputa judicial com a Texaco após a empresa…
Consórcio Fla-Flu barrou pedido do Vasco para jogar no Maracanã na quarta-feira (26) O Vasco…
Zagueiro passa por controle de carga e não viajou a Belo Horizonte Apesar de o…
Ver comentários
A pior burrice da diretoria do Atlético-PR!
Pois estavam bem do jeito que estavam.
?♀️?♀️?♀️?♀️
Mengão Malvadão vai com tudo pra cima.