Próximo adversário do Flamengo, Athletico-PR anuncia novo técnico

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Às vésperas de enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão, o Athletico deu fim a busca por um novo técnico e anunciou Alberto Valentim – ex-Vasco e Botafogo. O novo treinador será apresentado na manhã de sábado (02) no CT e depois irá acompanhar o jogo contra o Rubro-Negro direto do Maracanã, na tarde deste domingo (03).

Adversário do Flamengo neste domingo (03) e na semifinal da Copa do Brasil, o Athletico estava atrás de um novo técnico desde o dia 09 de setembro, quando António Oliveira se despediu do clube. Paulo Autuori assumiu o comando nesse período e dividia função com Bruno Lazaroni.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Assim como o Flamengo, o Athletico-PR garantiu vaga em mais uma finalíssima internacional. A deles, contudo, é contra o Red Bull Bragantino, pela Sul-Americana. Com a decisão também marcada para novembro, os paranaenses trabalham de olho no compromisso diante do Mais Querido, neste domingo (03), pelo Brasileirão.

O duelo entre Flamengo e Athletico-PR está marcado para as 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileiro e contará com torcida. Os ingressos estão a venda apenas de maneira online e para setores limitados. Se vencer, o Rubro-Negro carioca poderá empatar em pontos com o Palmeiras, vice-líder do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mengão Malvadão vai com tudo pra cima.

  • A pior burrice da diretoria do Atlético-PR!
    Pois estavam bem do jeito que estavam.
    🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️

Comentários não são permitidos.