“Que privilégio”: Andreas se encanta com classificação do Flamengo e manda recado à Nação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (29), o Flamengo bateu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no Estádio Monumental Banco Pichincha (Equador), e carimbou o passaporte para a decisão da Copa Libertadores. Um dos destaques do Mais Querido na partida, Andreas Pereira usou as redes sociais para celebrar a classificação e mandar um recado à torcida.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Titular nos dois jogos da semifinal, o meio-campista, recém-chegado ao Mengo, se derreteu pelo novo clube e projetou a finalíssima contra o Palmeiras: “Que privilégio poder viver esse momento com vocês Nação! Vamos todos juntos em um só pensamento… Muito trabalho e foco total”.

Apresentado no dia 23 de agosto como jogador do Flamengo, Andreas Pereira já disputou sete partidas com o Manto Sagrado e marcou um gol, logo em sua estreia, diante do Santos. Habilidoso, ousado e dinâmico, o atleta de 25 anos tem demonstrado excelente controle de bola, bom passe e visão de jogo apurada, características que o fizeram assumir a titularidade na equipe de Renato Gaúcho.

Com Andreas à disposição, o Flamengo vira a chave e foca as atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Afinal, neste domingo (03), a partir das 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Athletico-PR, no Maracanã, em jogo válido pela 23ª rodada da competição nacional de pontos corridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com Andreas em campo eu esqueço do Gerson

  • Vai ser chamado pelo Tite se tiver dupla cidadania . Excelente contratação.

  • Um gol e DUAS bolas na trave nos dois jogos de duas semifinais de LIbertadores… O garoto é muito bom de bola!!!

  • Muito bom jogador….

Comentários não são permitidos.