Quinteto do Flamengo soma mais gols que Fluminense na temporada 2021

FOTO: REPRODUÇÃO/ ALEXANDRE VIDAL/ MARCELO CORTES

Na noite deste sábado (23), o Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã. A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico coloca duas equipes com objetivos diferentes no torneio nacional e com uma diferença alta de tentos anotados. Cinco atletas do Mais Querido somam mais gols que todo o elenco do Flu na temporada 2021.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A equipe do Fluminense disputou o Campeonato Carioca, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. O elenco fez, ao todo, 75 gols na temporada de 2021. Enquanto isso, um quinteto formado por Gabigol, Bruno Henrique, Pedro, Michael e Vitinho tem 86 bolas na rede. Desta forma, os atletas rubro-negros citados superaram a marca de dez tentos pelo time. Na sequência, vem Arrascaeta que tem nove.

Com isso, o maior artilheiro do Fluminense na atual temporada é o atacante Fred, com 18 gols marcados. No entanto, a equipe não chegou perto de alcançar a marca de 100 tentos na atual época, enquanto, o Mais Querido soma 132 até o momento.

Buscando manter o alto número de gols em comparação ao rival, o Flamengo volta a campo neste sábado (23). O jogo diante do Fluminense é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece no Maracanã. A partida vai começar às 19h (horário de Brasília) e terá o Tricolor das Laranjeiras como mandante. O Mengão é vice-líder do torneio nacional, com 46 pontos, enquanto o Flu é o oitavo, com 36.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *