Rebeca Andrade entra para história e conquista duas medalhas no mesmo dia no Mundial

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Após fazer história nas Olimpíadas de Tóquio, Rebeca Andrade escreveu um novo capítulo no Mundial de Ginástica. A atleta do Flamengo, até o momento, conquistou duas medalhas na competição: uma de ouro e uma de prata. Quase três meses depois das incríveis apresentações no Japão, a representante rubro-negra emocionou a todos novamente.

Os títulos foram lembrados pelo Twitter oficial do Flamengo focado nos esportes olímpicos. Além de uma imagem parabenizando Rebeca, o clube escreveu: “AVISA QUE ELA É CAMPEÃ MUNDIAL! Rebeca Andrade brilha, consegue média de 14.966 pontos e conquista o título inédito no salto! Sim, ela ganhou medalha ouro nas duas maiores competições da modalidade. Tem que respeitar!”

Por acontecer no Japão, a competição aconteceu ao longo da madrugada no Brasil. Rebeca Andrade garantiu a medalha de ouro com uma média de 14.966 nos dois saltos. A brasileira foi campeão com vantagem, visto que a segunda colocada foi a italiana Asia D’Amato, com 14.083.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A atleta rubro-negra não parou de comemorar, visto que logo pela manhã conquistou mais uma medalha. No início deste sábado (23), Rebeca garantiu a medalha de prata nas barras assimétricas. Cabe destacar que a brasileira disputa mais uma final e pode garantir a sua terceira medalha no mundial, caso fique no pódio na trave.

– Estou orgulhosa de mim e muito feliz. Eu treino bastante e sempre entro concentrada. Dá pra ter uma dimensão, desde a Olimpíada, da minha posição. O mais importante é ter garra, força e muito amor pelo que faz. A mente está tranquila e o corpo firme. Resultado é só consequência de tudo. Vamos seguir trabalhando porque amanhã tem mais – afirmou Rebeca Andrade em entrevista ao Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também