Rei da América! Flamengo domina maioria das interações nos últimos cinco anos

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo é conhecido por ter uma torcida apaixonada tanto nos estádios como nas redes sociais. A Nação é ativa e na maioria das vezes lidera as pesquisas sobre o número de interações dos usuários. A distância em relação aos outros clubes, geralmente, é ampla nos rankings. O perfil Deportes&Finanzas destacou os cinco anos de domínio do Rubro-Negro no Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desde 2017, o Flamengo ocupou o topo do Twitter, em 48 meses dos 51 possíveis. O clube só perdeu a liderança em dezembro de 2018, maio de 2019 e janeiro de 2021. Desta forma, no restante, dominou com uma boa vantagem e em segundo lugar, o Corinthians apareceu atrás na maioria das oportunidades. O Mais Querido passou por momentos que não conquistou títulos importantes, mas a Nação mostrou o engajamento e manteve o time no alto.

O ano de 2019 teve investimento no futebol em busca de títulos maiores. De lá para cá, o Mengão se tornou uma potência tanto no Brasil como na América do Sul. O clube ganhou notoriedade no exterior e trouxe jogadores acima da média. Para manter a hegemonia, o time está no caminho da ‘Tríplice Coroa’: na Copa do Brasil, Brasileirão e da Libertadores.


Voltando as atenções para o mata-mata nacional, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (20). O Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, na semifinal, na Arena da Baixada. O jogo acontece às 21h30 (horário de Brasília), e é válido pelo jogo de ida. O segundo e decisivo duelo será no dia 27, no Maracanã. A transmissão mais pé quente de ambos os confrontos, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também