Renato celebra vitória do Fla e valoriza competitividade de jogadores reservas; confira bastidores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Com time misto, o Flamengo mostrou sua força no Maracanã, nesta quarta (13) e venceu o Juventude por 3 a 1, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Em conversa no vestiário após a partida, Renato Gaúcho celebrou a atuação do time e fez questão de valorizar a competitividade dos jogadores considerados reservas.

Parabéns, parabéns mesmo. Principalmente no primeiro tempo, vocês jogaram para caramba. A gente quer isso, independentemente de quem entrar em campo. Entrou lá, tem que se doar. Tem que se entregar e competir com os ‘caras’. Está todo mundo de parabéns”, declarou Renato, em vídeo dos bastidores divulgado pela FlaTV.

VEJA VÍDEO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O triunfo sobre o Juventude, de fato, mostrou a força do elenco rubro-negro. Isso porque, Renato contava com muitos desfalques importantes para o confronto e, mesmo assim, atropelou o time gaúcho.

Ao todo, foram oito desfalques no time titular: Gabigol, Everton Ribeiro e Isla estavam à disposição das Seleções de Brasil e Chile; David Luiz, Diego Ribas, Bruno Henrique, Arrascaeta e Gustavo Henrique, todos em recuperação de lesão, também ficaram de fora. Vitinho, por sua vez, cumpriu suspensão automática.

Já para o próximo compromisso diante do Cuiabá, neste domingo (17), é possível que apenas Arrascaeta e Bruno Henrique desfalquem o time. O trio que disputava as Eliminatórias da Copa do Mundo retorna ao Flamengo neste sábado (16) e pode ser relacionado. Gustavo Henrique e Diego Ribas, treinaram normalmente durante a semana e devem voltar a campo, assim como Vitinho, que está ‘liberado’ após cumprir suspensão.  O duelo será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também