Jornalista afirma que Isla tem ‘posição ameaçada’ no Flamengo: “Se bobear, perde a titularidade”

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Após o fim da Data FIFA, o Flamengo pode contar com os reforços que estavam entregues às respectivas Seleções. Dessa forma, Gabigol, Everton Ribeiro e Isla se reapresentam ao Mais Querido neste sábado (16), a fim de retornar às atividades no Ninho do Urubu. No entanto, para o jornalista Abel Neto, o lateral chileno está com a posição ameaçada na equipe titular de Renato Gaúcho.

Em meio à programação dos Canais Disney, o comentarista afirmou que Isla terá de lutar pela titularidade. Isso porque, no momento, Matheuzinho está em grande fase, especialmente desde o início da Data FIFA. No entanto, Abel Neto confirmou a preferência pelo lateral chileno, mas afirma que a luta será grande pela vaga na equipe de Renato Portaluppi.

— Apesar do Matheuzinho estar jogando muito bem, eu acho que o Isla volta de titular. É o que tem a posição mais ameaçada nesse time do Flamengo. O Pedro joga muito, mas o Gabigol não tem a vaga ameaçada e nem o Everton Ribeiro. O Isla é o único que corre perigo por críticas da torcida e pelas atuações do Matheuzinho. Se eu fosse o Isla, a não ser que não dê mesmo pra jogar, eu já voltava logo pra pegar essa vaga, não dava muito espaço pro Matheuzinho não porque se bobear, perde a titularidade -, disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Isla e Matheuzinho à disposição, o Mais Querido se prepara visando o próximo compromisso pelo Brasileirão. Em jogo válido pela 27ª rodada, o Flamengo enfrenta o Cuiabá neste domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *