Flamengo pode ter quarteto ofensivo formado 100% por reservas em jogo contra o Bragantino; confira opções

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Guilherme Xavier

Nesta quarta-feira (06), o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. O confronto marca o primeiro compromisso do Mengão sem os jogadores que foram convocados para a data FIFA de outubro. Dessa forma, sem três dos quatro atletas mais importantes do setor ofensivo, Bruno Henrique estaria pronto para liderar o Rubro-Negro no período. No entanto, o camisa 27 sofreu com dores musculares e virou dúvida para a sequência. Com isso, o Mais Querido pode ter quarteto formado 100% por reservas no certame.

Vale destacar que, ao divulgar a lista de relacionados para a viagem à São Paulo, o Flamengo explicitou que Bruno Henrique estava com a delegação. No entanto, a fim de não forçar a parte física do atacante, o departamento médico do Mais Querido pode optar por poupar o camisa 27. Como mencionado, se for o caso, o Rubro-Negro entrará com o quarteto ofensivo totalmente reserva, algo que não acontece desde o início da temporada. Além disso, o quadrado mágico é considerado fundamental para o esquema de Renato Gaúcho e deve fazer muita falta.

CONFIRA AS OPÇÕES DE RENATO PARA SUBSTITUIR O QUADRADO MÁGICO:

Arrascaeta – Vitinho ou Andreas Pereira (que pode jogar fora de posição)
Bruno Henrique – Michael
Gabigol – Pedro
Everton Ribeiro – Kenedy

Apesar dos claros problemas com as ausências, os reservas vivem boa fase e prometem tentar manter o alto nível ofensivo do Mengão. Sem Gabigol e Bruno Henrique, atacantes de ofício, o Flamengo costuma jogar com Pedro e Michael, que vem marcando gols importantes. Além disso, com Everton Ribeiro e Arrascaeta fora, Kenedy pode realizar sua estreia entre os titulares, enquanto Vitinho deve seguir com a vaga. O camisa 11 é o destaque rubro-negro nas assistências nesta temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de superar as baixas pela data FIFA, o Mais Querido foca no compromisso desta quarta-feira (06). Em jogo válido pela 24ª rodada, o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Adi Chedid. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também