“Quem muito quer, nada tem”: Renato fala sobre dificuldade para ganhar três competições

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Neste sábado (23), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã, e o trabalho de Renato Gaúcho voltou a ser questionado pelos torcedores. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico reforçou a fala sobre a dificuldade de disputar três competições e chegou a dizer que ‘quem muito quer, nada tem’, se referindo à briga pelo Campeonato Brasileiro.

– O Flamengo sempre precisa melhorar, mesmo ganhando jogos, sempre tem alguma coisa para corrigir. Só que aqui ninguém leva em consideração todos os problemas que a gente vem tendo. Somente nós do futebol sabemos o que estamos passando. A cada três dias o Flamengo tem obrigação de ganhar para sobreviver nas competições, mas isso ninguém quer saber.

– As pessoas querem que o Flamengo ganhe todos os jogos, não tem time no mundo que ganhe todos. Não tem time no mundo que dispute as três competições e ganhe ao mesmo tempo. Não digo que é impossível, mas é muito, muito difícil ganhar as três competições. Tem horas que eu falo sempre, por onde passo, onde trabalho. Quem muito quer, nada tem.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Na próxima rodada do Mengo tem o confronto direto contra o Atlético-MG, mas, antes disso, o time vira a chave para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (27), o Rubro-Negro enfrenta o Athletico, pelo jogo de volta das semifinais, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para ambos os confrontos, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O flamengo tem que tirar esse cara ainda que haja tempo…..Deixa um interino lá. Essa entrevista mostra o quanto ele não serve para comandar esse time. Respostas que não condiz com a realidade, insiste no argumento que está em três competições. O flamengo só vai jogar libertadores no final de Novembro e capa do Brasil quanto tempo demorau para jogar essa Semi??? Só joga o brasileiro.
    Ele é incapaz de organizar o time para criar uma chance de gol… Na verdade ele está no mesmo nível do Abel Braga…Péssimo Treinador.

  • Exatamente isso que pensei em falar amigo. Pra mim também ele está doente. O outro RC também pareceu estar. Será q é por conta da enorme pressão?… Da Imensa INVEJA?! EU ACREDITO! Por isso aconselhei desde há mais de um mês aproximadamente, lá atrás: reze Renato! Outros tiveram o mesmo caminho… Só Jesus foi forte o suficiente. Só no final q balançou um pouco, acho q PANDEMIA foi a gota d’água. Por isso não foi bobo, sentiu, saiu. Pena que foi daquela maneira tão traumática e nociva. Renato, acho q vc deveria ter nascido… mulher. Muita frescura né? Evolução, tempos modernos? Tá na moda? Uma coisa ficou clara, falta lhe coragem… E p ser Rubro-negro de verdade tem q ter raça, gana! Amor e Paixão. Fora do flamengo, Renato! Pelo menos seja digno, antes, mostre q ama seus companheiros, de verdade. União de verdade. Saia de cabeça erguida. Coitado do Diego Ribas, foi o que mais foi “sacaneado”. É porque é o cara do grupo?… E não é fresco como vc?

  • Esse doente leva retranca de qualquer treinador de futebol amador. Não consegue ganhar desses times pequenos e sem elenco. O Flamengo não tem jogada, não tem vontade, não tem raça e o pior, não tem defesa. Renato consegue ser o pior técnico do brasileirão 2021. Volta JJ pelo amor de Deus, acabar com esse oba-oba e fazer esses perebas jogarem de verdade. Renato e seus pensamentos medíocres. #foraRenato

Comentários não são permitidos.