Renato Gaúcho comenta desfalques do Fla e rasga elogios a Arrascaeta: “Difícil encontrar outro como ele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo foi a Curitiba enfrentar o Athletico Paranaense, na noite desta quarta-feira (20), e ficou no empate em 2 a 2, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Para o confronto, o Mais Querido não teve a presença de peças importantes, como David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta. Este último, inclusive, foi bastante elogiado pelo técnico Renato Gaúcho, que falou, em entrevista coletiva, sobre os desfalques do Fla.

– Arrascaeta é acima da média, Bruno Henrique também. São jogadores acostumados e entrosados com a equipe. Temos improvisado um jogador na posição do Arrascaeta, que tem características diferentes. Não que o Andreas não esteja bem, mas está fora de posição. Já botei Everton e Vitinho por ali, mas Arrascaeta é o Arrascaeta, é difícil encontrar outro como ele. Mas todos que eu tenho colocado têm nos ajudado de alguma forma. Daqui a pouco, teremos o Arrascaeta de volta.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o empate por 2 a 2, Flamengo e Athletico deixaram tudo em aberto para o jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira (27), no Maracanã. O Rubro-Negro, inclusive, trabalha para ter o craque uruguaio, que está com problemas musculares, na decisão.  Importante mencionar que, para a partida, o gol fora de casa não é um critério de desempate. Desta forma, o Rubro-Negro precisa vencer para avançar.

 

Antes disso, porém, ainda sem os nomes citados acima, o Flamengo tem mais um importante compromisso, desta vez pela 28ª rodada do Brasileirão, quando enfrenta o Fluminense. As equipes vão duelar às 19h (horário de Brasília), no sábado (23) e, com dez pontos a menos que o líder Atlético-MG, o Fla precisa do resultado positivo para seguir na briga pelo título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PERGUNTA DE CONCURSO
    SE O CHORO E MIMIMI DO RENATO E SOBRE OS 500 LESIONADOS……. ENTÃO ENTENDE-SE QUE OS RESERVAS E A PRATA SÃO INOPERANTES INEFICIENTES E RUINS????
    POIS SE O TIME INVESTIU EM CADA JOGADOR ENTÃO AO ENTRAR EM CAMPO TEM E DEVE DÁ CONTA DO RECADO E DEIXA DE DESCULPAS FURADAS.
    NADA VAI EXPLICAR AS ULTIMAS ATUAÇÕES DO TIME.
    ESTA FALTANDO CULHÃO PARA COBRAR, EXIGIR, E PRINCIPALMENTE TIRAR OS MORTOS QUE JOGAM DE PALETÓ E COLOCAR QUEM POSSA AJUDAR DE VERDADE

  • Léo Pereira é infiltrado, certeza, tá sabotando de propósito, são erros inaceitáveis, ele não errava assim no antigo clube.
    Me irrita ver esse verme jogando pelo Flamengo, nada justifica sua titularidade.

  • Renato ontem deu um show negativo.

    Deixou o gabigol morto com farofa uns 10 minutos a mais do necessário, o michael, que segundo ele pediu para sair, tb deixou jogar 10minutos a mais do que o cara pediu. Ou seja, voce pega ai praticamente 10 minutos com menos 2 no time. Escalou muito mal o leo pereira, sabendo q o forte dos caras é bola alta.

  • A cada dia estou convencido que o Léo ‘Peneira’ (da pirracinha) é anti Flamengo, cego é quem não vê que todo jogo ele ‘entrega’ a paçoca, não ganha uma bola cruzada pelo alto.

  • Com esse técnico o Flamengo não vai ganhar nada … Pega um paranaense fraco se pegar o galo vai levar goleada # fora Renato

Comentários não são permitidos.