Atacante do Athletico provoca o Flamengo após marcar gol; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi a Curitiba enfrentar o Athletico-PR, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Fora de casa, o Rubro-Negro arrancou o empate nos últimos minutos de jogo e a partida terminou em 2 a 2. No segundo tento do time paranaense, que deu a virada parcial à equipe, o atacante Renato Kayzer provocou o time carioca.

O jogador marcou no segundo tempo, de cabeça. Como mencionado, o tento colocou o Athletico em vantagem no marcador. Na comemoração do gol, o atacante disparou: “calma, o papai tá aqui”.

VEJA VÍDEO

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Flamengo e Athletico-PR voltam a se encontrar na próxima quarta (27), pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa do Brasil. As equipes vão duelar no Maracanã e uma vitória com placar mínimo garante o Flamengo na decisão da competição.

Agora, o Flamengo volta suas forças ao Campeonato Brasileiro No sábado (23), o Mengo encara o Fluminense, pela 28ª rodada da competição. O jogo será no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), e terá a presença de torcedores das duas equipes. O duelo pode garantir ao Rubro-Negro pontos importantes na busca pelo tricampeonato do torneio. Atualmente, o Fla é o segundo colocado, com 46 pontos – 10 a menos que o Atlético-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Onde tá a provocaçăo nisso?! Eu não ví nada disso. Eu entendí que ele tava acalmando o torcedor do Pathético Paranaense, dizendo que ele estaria ali pra resolver. Mas cada um com sua interpretação né?

  • ESSE RAPAZ NÃO APRENDE,JA VEZ ISSO UMA VEZ,DEPOIS SAIU CALADINHO COM O FABINHO ENTRE AS PERNAS. TE PREPARA VAI ACONTECER OUTRA VEZ.

Comentários não são permitidos.