Renato Gaúcho não consegue dar título inédito à gestão Landim no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite da última quarta-feira (27), o Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Athletico-PR, em jogo válido pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe acabou eliminada da competição e a atual gestão rubro-negra continuou sem o único título no qual não levantou o troféu.

A última vez que o Rubro-Negro ergueu a taça de campeão da competição em questão foi em 2013. Muitos dos atuais dirigentes faziam parte daquela gestão, no entanto, o presidente da época era Eduardo Bandeira de Mello. Sendo assim, desde que Rodolfo Landim assumiu o cargo, em 2019, diversos títulos foram conquistados, menos o da Copa do Brasil.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Sob o comando de Renato Gaúcho, o Flamengo vive um momento turbulento dentro e fora de campo. O Mais Querido não sabe o que é vencer há quatro jogos. O último triunfo da equipe foi diante do Juventude, por 3 a 1, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, a eliminação na Copa do Brasil revoltou a torcida, que se manifestou no estádio entoando xingamentos e o nome de Jorge Jesus.

Com clima tenso, o Flamengo precisa virar a chave para focar no Brasileirão. Isso porque, o Rubro-Negro se prepara para receber o atual líder do Campeonato Brasileiro: Atlético-MG. As equipes medem forças no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (30), válido pela 29ª rodada do torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também