Renato Gaúcho projeta vitória do Flamengo na Copa do Brasil: “Ninguém quer saber de outro resultado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo recebeu o Cuiabá e empatou por 0 a 0. O jogo aconteceu pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (17). Mesmo com o apoio da Nação no Maracanã, o Mais Querido não conseguiu fazer gols na ‘retranca’ montada pelo Auriverde. Em meio a isso, o Mengo muda o objetivo e pensa na Copa do Brasil. Renato Gaúcho projetou duelo contra o Athletico-PR na semifinal, e destrinchou alguns pontos que envolvem o confronto.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


— Cuidado temos que tomar em todos os jogos. Cuidado sempre tomamos. Mas temos nossa maneira de jogar. Vamos esperar até amanhã. Que a gente não perca nenhum jogador. Até porque teremos pela frente um grande adversário, jogando em seus domínios e em grama sintética. E o time descansa também. Meu grupo está preparado, e é acostumado a esse tipo de jogo -, disse Portaluppi em coletiva.

O treinador destacou que o jeito de jogar do Flamengo será o mesmo, mas enfatizou o futebol do adversário. Além disso, frisou a missão do Mengo em todas as partidas: “Só espero que possamos descansar o máximo até quarta-feira. Ninguém quer saber de nenhum outro resultado. Aqui tem que ganhar e ganhar. Enquanto os adversários poupam jogadores, não temos esse direito”, completou.

Renato Gaúcho segue em busca do primeiro titulo como treinador do Flamengo e o time pode conquistar a ‘Tríplice Coroa’ neste ano. No entanto, o troféu da Copa do Brasil pode ter um sabor especial. Isso porque, é uma das poucas conquistas que o clube não conseguiu em 2019. Porém, o tri do Brasileirão e Libertadores são ‘sonhos’ da torcida rubro-negra.

Agora, o Flamengo concentra as atenções para a semifinal da Copa do Brasil. O confronto contra o Athletico-PR acontece nesta quarta-feira (20), na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo duelo será no dia 27, no Maracanã. A transmissão mais pé quente desses jogos, como de costume, você encontra no Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses dirigentes jumentos ke só sabe contratar pra ganhar política …tão sem rumo esse técnico ke e gremista também

Comentários não são permitidos.