Renato intensifica reclamações de Landim sobre Datas FIFA e desabafa: “O Flamengo tem sido muito prejudicado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (03), o Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas este foi o último confronto, pelo menos no momento, de quatro titulares: Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla. Isso porque, os atletas foram convocados para as Seleções e vão desfalcar o Mengo nos próximos compromissos. Após o duelo, Renato intensificou as reclamações do presidente Rodolfo Landim e voltou a falar sobre o prejuízo ao clube com o não adiamento das partidas durante as datas FIFA.

– O presidente do Flamengo, o Landim, já foi muito feliz na colocação dele. Não cabe muito ao treinador entrar nesses detalhes, mas eu acho que as Datas FIFA deveriam ser cumpridas. O Flamengo está disputando três competições, a cada três dias é uma decisão que nós temos, independente da competição que a gente jogue. Nosso grupo é muito bom, sempre elogiei e vou continuar elogiando, agora, nós temos quatro jogadores que estão servindo a Seleção: no Brasil, no Chile ou no Uruguai. E nessas horas, os únicos beneficiados são nossos adversários -, disse, antes de prosseguir:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


– Quem perde muito com isso é o Flamengo, e como falei, a cada três dias nós temos uma decisão, então é difícil de entender certas coisas. Mas, eu olto a repetir. O presidente já fez sua colocação, minha colocação é igual a do clube, porque no momento, o Flamengo tem sido muito prejudicado, inclusive com as datas de jogos que o presidente já colocou aqui… Em menos de uma semana o Flamengo vai fazer três jogos praticamente, fora as viagens -, desabafou.

Sem quatro titulares, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (06), para encarar o Red Bull Bragantino. A partida será disputada no Estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30 (horário de Brasília).

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CAM/MG….
    Dentre os grandes, és o NANICO
    precisa da CBF para garantir um titulo brasileiro.
    vergonha

Comentários não são permitidos.