Renato se diz satisfeito com desempenho do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

O Flamengo levou a pior no clássico deste sábado (23) e perdeu para o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão. Alvo de muitas críticas da torcida rubro-negra, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva após a partida e voltou a destacar a dificuldade de disputar três competições. O treinador, inclusive, minimizou o tropeço e se disse satisfeito com o desempenho do time.

 – Bastante (satisfeito com o futebol do Flamengo). Pelos problemas que a gente vem tendo, com desfalques de jogadores na seleção, no departamento médico, e, mesmo assim, o Flamengo em três competições, está na final da Libertadores, quarta-feira tem mais 90 minutos e chances de colocar o clube em mais uma final. Sabemos que o jogo vai ser difícil quarta-feira, mas é uma chance que nós temos. E estamos brigando pelo Brasileiro. O Brasileiro fica cada vez mais difícil. Mas qual clube disputa três competições e ganha as três?


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com o resultado, o Flamengo continuou com 46 pontos e desperdiçou mais uma oportunidade de pressionar o Atlético-MG na liderança. O clube mineiro, inclusive, ainda entre em campo pela rodada 28, neste domingo (24), contra o Cuiabá, e pode disparar no topo da tabela.

Agora, o Flamengo vira a chave e se concentra no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico. O jogo será disputado nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Renato Gaúcho é um velho play boy fanfarrão. Não tem qualidade técnica para sertécnico do Mengão. As suas entrevistas, ao final das derrotas são sempre as mwsmas, em que, ele, exalta os adversários, mesmo sendo um medíocre Cuiabá. Na, verdade ele faz confissão que é um técnico que sabe tem estratégia técnica e tática para encarar times que jogam fechados, e pior, quando pega um time de reservas como os jovens do Fluminense, que jogaram abertos, não consegue arrumar o time, e muito menos essa defesa horrorosa do Flamengo. ESSE RENATO É ALEMÃO, E QUER AFUNDAR O MAIS QUERIDO. Até hoje, se vangloria do gol de barriga que nos tirou aquele campeonato estadual.

  • “O nosso maior problema é a cada três dias uma final”

    Essa frase foi absurda.

    O cara dizendo que é um problema ter um time de ponta.

    Cara, vai treinar o vasco, seu incompetente!

  • Renato está conseguindo jogar tudo fora. Entregou o brasileiro. Vai tentar a sorte nas outras. Fluminense também estava desfalcado e venceu com garotos da base, porque tinham treinador, tinham vontade, queriam vencer. Esse palhaço está destruindo um time inteiro e ninguém faz nada. Esse ano já era. #foraRenato

  • O mínimo que o Renato deveria fazer é pedir desculpas à torcida rubro- negra, que se engaja em todos os projetos do clube, como o BRB Nação Fla e o Fan Toke do Mengão, por ter entregado o jogo ao fraco time do Fluminense ao escalar Renê e Vitor Gabriel, e deixar Arão no banco, mas ele prefere ficar com gracinha na coletiva e ignorar suas barbeiragens no comando da equipe. Infelizmente, desde a saída do JJ, não tivemos mais nenhum treinador de verdade no Mais Querido. Reafirmo o que eu postei aqui neste site há um mês e meio: 2021 acabou para o Mengão. Se o Flamengo for campeão este ano, será por causa da qualidade individual de seus jogadores. Renato não sabe montar um time com jogo coletivo.

  • FDP AINDA DEBOCHA SATISFEITO COM DERROTA?

  • 👉👌👉👌👉👌👉👌👉👌👉👌👉👌👉👌👉👌👉👌👉👌

  • OK RenJa entendemos o recado. O Brasileirao acabou. Vamos aguardar o triste fim da temporada sendo vice do galo e do Palmeiras, pra diretoria acordar e te mandar embora

  • Satisfeito vamos lkebrar ele no pau….

  • Quando falaram em trazer esse bosta eu falei que não ia prestar. Só pq conseguiu ganhar uma libertadores no Grêmio encheram a bola dele. Os últimos trabalhos dele lá foram péssimos e o Flamengo vai lá e contrata essa anta, esse palhaço de vestiário. Tô pessimista demais com o que vem por aí.

  • Absurdo esse discurso… Trajano já avisava, Renato é fraco….

  • Esse pilantra fez o gol de barriga do flumilixo lembram ele zuando nois …cadê a torcida ke não expulsa esse mentiroso

  • É A OPINIÃO DELE.
    TEM 40 MILHÕES DE TORCEDORES QUE PENSAM DIFERENTE!

  • Sem comentários. Só um VTC

  • Renato, o Flamengo PERDEU! Tá satisfeito COMO? O Brasileirão foi-se! Como pode estar satisfeito?
    Renato, nem parece que jogou no Flamengo e conhece a casa..,.

Comentários não são permitidos.