Renê falha nos dois gols do Fluminense, e torcedores não perdoam; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado (23), para enfrentar o Fluminense, pela 28ª rodada do Brasileirão. E mesmo jogando com o apoio de rubro-negros no Maracanã, o Mengo foi derrotado por 3 a 1. Os lances dos gols, inclusive, geraram irritação por parte dos torcedores, visto que o lateral esquerdo Renê falhou nas duas oportunidades.

Nas web, torcedores questionaram a escolha do atleta por parte do treinador e apontaram falha de Renê no lance do gol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA REAÇÕES:

Vale lembrar que a titularidade de Renê se deu por conta do desfalque de Filipe Luís, que recebeu o terceiro amarelo e cumpriu suspensão automática no clássico. Além de Filipinho, Pedro, Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, João Gomes e David Luiz foram outros desfalques.

Agora, o Flamengo muda o foco e se concentra na Copa do Brasil. Na quarta-feira (27), o Rubro-Negro encara o Athletico, no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal da competição. O primeiro duelo terminou em 2 a 2.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem perco meu tempo vendo jogo do Mengão com Renê e Vitinho em campo.
    Fui saber do resultado no final da noite.
    Só trouxa assiste jogo com esses 2 em campo.
    RG está cometendo os mesmos erros de RC, ou seja, teimosia em insistir em coisa que não funciona.
    Há muito tempo falo que Renê é Vitinho são jogadores para entrar com o time já com a vitória garantida e aos 47 do 2° tempo, pois depender desses 2, é revés certo.
    Os números comprovam, só RC e RG que não enxergam.
    Mas o que nos resta é torcer para nosso Mengão.

  • Ontem fiquei me perguntando durante a partida, vendo o Renê fazendo uma besteira atrás da outra e entregando gols: quando grande parte desses treinadores pés- de- rato do Brasil vão entender que o projeto do clube está acima de suas amizades pessoais com alguns atletas? Quando o Renato escalou o Renê nos jogos contra o América- MG e o Fluminense ,mesmo sabendo que ele não tem condições de jogar no clube que paga a maior folha salarial do país, e esse jogador contribui de forma decisiva para os dois resultados negativos, o Mais Querido está sendo prejudicado pelo seu treinador porque ele está sendo escalado para perder dinheiro. Ser tricampeão brasileiro representaria mais visibilidade para o Mengão, mais sucesso em seus projetos, maior premiação da CBF, etc…O Ramon é promissor, foi bem quando entrou e é um patrimônio do clube mais valioso que o Renê, um jogador mais velho em decadência. Como um treinador de futebol é tão tacanho e anti-profissional ao ponto de escalar um jogador amigo que prejudica seu próprio clube?

  • Renê é péssimo, Vitinho um morto em campo, Tiago maia errou todas e o Matheuzinho, que alguns torcedores Nutella PNC diziam que era melhor que o isla, não chega aos pés nem do rodinei.
    Que falta que faz o Jesus.

  • Joãozinho, tem um no Sub-3 que é melhor ainda…

  • Tem um garoto do sub 9, que joga melhor!

  • Renato não tem culpa!!?? Quem escala o time???????
    Renato monta o time sem criatividade. E insiste em jogadores que nem deveriam jogar no flamengo. Renê é fraco DEMAIS. Mata o ataque e a defesa. Erra exageradamente. Nem jogador deveria ser. Mas empresário…………

  • O Renato não tem culpa.
    DM LOTADO.
    AGORA RENÊ, VITOR GABRIEL, E GUSTAVO HENRIQUE, LÉO PEREIRA, NÃO DÁ MAIS.
    ESSE VITOR GABRIEL JOGA COM SONO.
    ESSES NÃO TEM BOLA PARA JOGAR NO FLAMENGO.
    TÁ BOM PARA TIMES PEQUENOS COMO Ó PRÓPRIO FLUMINENSE, QUE SE ACOVARDOU, FEZ CERA O TEMPO TODO, E VENCEU MESMO PRATICANDO O ANTIFUTEBOL.

  • Tem ke fazer uma barca esse Rene ke não joga nada Tiago Maia enganador esse Andreas lixo e outro tem ke fazer um limpa

  • Fora renato,vitinho,Michael, Gustavo Henrique, leo Pereira Rodrigo Caio e Rene. Andreas prende muito a bola ! Por isso era reserva lá fora.

  • Essa bichona desse Marcos Braz não libera essa porcaria porque?

Comentários não são permitidos.