Rodrigo Caio deve disputar primeira partida como visitante no Brasileirão desde chegada de Renato ao Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Após vencer o Athletico-PR por 3 a 0 no Maracanã, o Flamengo volta a campo como visitante pelo Brasileirão. Nesta quarta-feira (06), o Mais Querido vai à Bragança Paulista encarar o Red Bull Bragantino, pela 24ª rodada, no compromisso que deve ser o primeiro de Rodrigo Caio fora do Rio de Janeiro na ‘Era Renato Gaúcho’. A referência é válida apenas aos embates pelo torneio de pontos corridos.

O primeiro compromisso de Rodrigo Caio pelo Brasileirão, sob os comandos de Portaluppi, foi na goleada por 5 a 1 sobre o São Paulo, no Maracanã, dia 25 de julho. Na sequência, retornou ao Templo Sagrado no revés por 1 a 0 para o Grêmio e depois esteve em campo na vitória por 3 a 0 sobre o Athletico, no último domingo (03) – esse com torcida liberada no estádio da capital carioca.

Rodrigo Caio é o único zagueiro tido como titular à disposição de Renato para o confronto diante do Bragantino. Isso porque, David Luiz segue em tratamento de uma lesão no adutor da coxa esquerda e, portanto, deve ceder espaço para Gustavo Henrique ou Léo Pereira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe pontuar, ainda, que o Flamengo só sofreu três gols com Rodrigo Caio entre os titulares de Renato Gaúcho. Inclusive, o Mais Querido não é vazado desde o revés para o Grêmio, por 1 a 0, no dia 19 de setembro. Depois disso, cumpriu três jogos, sendo dois pela semifinal da Libertadores, e passou ileso em todos.

Conforme já mencionado, o Flamengo vai a campo na próxima quarta-feira (06) para brigar por mais três pontos no Brasileirão. Para isso, precisará superar o Red Bull Bragantino em partida às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também