Rodrigo Caio vibra com vitória do Flamengo e prega foco no tri brasileiro

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Flamengo confirmou o favoritismo no Maracanã e derrotou o Juventude por 3 a 1, nesta quarta-feira (13), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo durante os 90 minutos, Rodrigo Caio vibrou com a vitória importantes e pregou foco no título nacional.

– Foi uma vitória muito importante. A equipe está de parabéns, conseguimos fazer uma grande partida e matar o jogo no primeiro tempo. Estou feliz pela atuação da equipe. Estamos todos em um só objetivo, que é chegar aonde a gente deseja no final da competição – declarou o zagueiro, em entrevista à FlaTV.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o triunfo, o Flamengo chegou aos 45 pontos e se manteve na vice-liderança do campeonato. O primeiro colocado, Atlético-MG, também venceu na rodada e atingiu 56 , 11 a mais que o Rubro-Negro. Contudo, o Mengo possui dois duelos a menos e ainda pode encurtar a distância para o topo da tabela.

Já no próximo domingo (17), o Mengo volta a campo e encara o Cuiabá, pela 27ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Atlético-MG, por sua vez, encara o Atlético-GO, fora de casa, no mesmo dia, às 18h15 (horário de Brasília).

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *