SAIU! Com Bruno Henrique, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Bragantino

Na noite desta quarta-feira (06), o Flamengo volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro, e vai enfrentar o Red Bull Bragantino em jogo válido pela 24ª rodada da liga nacional. Para a partida, Renato Gaúcho está repleto de desfalques importantes, mas manda a campo o que tem de melhor à disposição.

Os 11 jogadores escolhidos para iniciar o duelo são: Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Arão, Thiago Maia, Andreas, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Atual campeão brasileiro, o Flamengo precisa de uma vitória para se manter vivo na competição. Vale lembrar que o Mais Querido busca o tricampeonato da liga nacional. Com três jogos a menos que o adversário de logo mais, o Mengo é o terceiro colocado na tabela, com 38 pontos. O Red Bull Bragantino, por sua vez, está em sexto lugar, com 34.

A bola vai rolar para Red Bull Bragantino e Flamengo no Estádio Nabi Adi Chedid, às 20h30 (horário de Brasília), e o Mengo vai sentir a pressão da torcida contra, dessa vez. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O legal é o povo reclamando do rene e quem faz as marcas e o matheusinho

  • Esse Rene deve ter contrato vitalicio com o flamengo n akaba nunca e o técnico insiste né pereba

  • Tomara que eu esteja totalmente errado nas minhas previsões e que Vitinho e Renê arrebentem nesta partida, mas não sei não…..a Chape acaba de virar em cima do galinho assado de Minas. Vai com tudo, Mengooooo!!!!!

  • Vitinho…

    Que coisa….vai errar todos os chutes, não vai passar nunca a bola pro Pedro.
    Vai ser jogo feio d+.

  • Ewerton, a diferença e que o Renato, não tem opção.

  • Vitinho e Renê, só Deus na causa. Renato tá caindo no mesmo erro do RC.