Flamengo pode ter até cinco mudanças em relação ao jogo do primeiro turno contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (06), o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. O confronto marca o primeiro compromisso do Mengão sem os jogadores entregues à Data FIFA. Dessa forma, o Rubro-Negro deve vir repleto de desfalques, especialmente em relação ao duelo do turno inicial da liga nacional. Ao todo, serão cinco mudanças em relação ao cotejo em questão.

No primeiro turno, vale destacar, o Flamengo também passava por problemas com a Data FIFA. Na ocasião, era a Copa América que desfalcava o Mais Querido de cinco titulares: Arrascaeta, Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Piris da Motta. Apesar disso, o time do Mengão mudou bastante desde então, mesmo se tratando de um confronto na atual temporada e pelo mesmo campeonato.

CONFIRA AS MUDANÇAS EM RELAÇÃO AO JOGO DO PRIMEIRO TURNO:

Diego Alves – Gabriel Batista
Diego Ribas – Léo Pereira (Arão estava na zaga)
Gerson – Thiago Maia
Rodrigo Muniz – Pedro
Rogério Ceni – Renato Gaúcho

Dessa forma, o Flamengo tentará se virar sem diversos titulares. Além disso, um dos líderes dessa equipe, Diego Alves, não deve estar presente no compromisso. Isso porque, momentos antes da partida, o camisa 1 sofreu com estado gripal e foi vetado pelo departamento médico. Apesar disso, Gabriel Batista deve dar conta do recado, visto que já tive boas exibições na temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Adi Chedid. Caso vença o compromisso, o Mais Querido pode terminar a rodada na vice-liderança, a depender de um revés do Palmeiras. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também