SAIU! Com time misto, Flamengo divulga escalação para encarar o Fortaleza

Tentando ganhar força na briga pelo título do Brasileirão, o Flamengo volta a campo na noite deste sábado (09), quando encara o Fortaleza. Para o duelo, o Rubro-Negro conta com diversas baixas. No setor ofensivo, Everton Ribeiro, Gabigol e Arrascaeta foram convocados para suas respectivas Seleções – o último, aliás, sofreu lesão. Na defesa, David Luiz e Isla estão fora. Em meio a isso, Renato Gaúcho definiu a equipe mista que irá a campo.

CONFIRA A ESCALAÇÃO:

Titulares – Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia e Andreas; Vitinho, Michael e Pedro

Com 39 pontos conquistados até então, o Flamengo ocupa a segunda posição da tabela, mas está empatado com o próprio Fortaleza. O Palmeiras, terceiro colocado, também soma a mesma pontuação. À frente, está o Atlético-MG, que chegou a 50 pontos na rodada anterior.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que as três equipes envolvidas na disputa com o Fla também jogam neste sábado. Assim como o Rubro-Negro, o Palmeiras entra em campo às 19h, contra o Red Bull Bragantino. O Atlético-MG, por sua vez, recebeu o Ceará em casa e venceu por 2 a 0.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Técnico abriu mão do campeonato brasileiro está claro se o flamengo quer monta time pra disputar tudo e ganhar tudo tem que trocar de técnico se quizer ganhar e priorizar as copas mantém esse técnico que n entende nada de tática só dá apoio Al jogador
    A notícia boa que hoje n tem Renê e nem islã

  • VERDADE JOÃO ,TECNICO FDPE DIRETORIA FDP,SO PENSA EM DINHEIRO.
    TOTAL DESREESPEITO AESTA DESTA GRANDE NAÇÃO QUE SEMPRE ESTA APOIANDO E DEPOIS PRA QUE MONTAR GRANDE ELENCO E DEPOIS FICOU PROVADO QUE TODA VEZ QUE POUPOU DEU MERDA É SO LEMBRAR DE INTER , GREMIO E AMERICA ,ISTO TA CHEIRANDO MUITA FRESCURA,NÃO ACREDITO NESTAS CONTUSÕES EM ULTIMA HORA,.
    É BRINCADEIRA COMO DIZ O GERSON CANHOTINHA, O UNICO QUE PODE FAZER A DIFERENÇA E DESEQUILIBRAR NESTA PARTIDA NÃO VAI JOGAR ASSIM COMO FEZ ANTERIOMENTE COM DANIEL E FELIPE LUIS, SEM CONTAR QUE O BH ESTA CONCORERENDO A ARTILHARIA DO BRASILEIRÃO, DEPOIS NA ENTREVISTA RENATO GAUCHO DA UMA DE ABORRECIDO DIZENDO QUE NÃO ABANDONOU O BRASILEIRO ,FALSO ,PURA HIPOCRISIA FALTA DE RESPEITO E TRANSPARENCIA DELE E DA DIRETORIA DO MENGÃO COMESTA GRANDE TORCIDA QUE QUER GANHAR TUDO SE NÃO DA PRA GANHAR PELO MENOS TENTOU,SINCERAMENTE NÃO ACREDITO EM TODAS ESTAS CONTUSÕES, ACREDITO SIM QUE ESTEJAM POUPANDO E NO MOMENTO ERRADOOOO, GALERA ESTA NA HORA DE JUNTOS FAZERMOS AQUELA PROTESTO CONTRA O ANTI JOGO E COVARDIA DO MENGÃO EM SE LIVRAR DO BRASILEIRÃO É SO PENSAR QUE NÃO TEM NADA GARANTIDO ,CORREMOS O RISCO DE SERMOS ELIMINADOS NAS OUTRAS DUAS COMPETIÇÕES ENTÃO NAÇÃO BORA ,NÃO PODEMOS CONCORDAR COM ESTE DESCASO DA COMPETIÇÃO ONDE TEMOS REAIS CHANCE DE SERMOS TRI CAMPEÃO ,HORA DE SABER DA VERDADE E DEPOIS NÃO TEMESTA DE POUPAR NÃO JOGADOR DE FUTEBOL É PAGO PARA JOGAR.

  • Pqp! Esquece brasileirão!