Na tarde deste domingo (03), o Flamengo volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro, e vai enfrentar o Athletico Paranaense em jogo válido pela 23ª rodada. Para a partida, Renato Gaúcho tem alguns desfalques importantes, mas manda a campo o que tem de melhor à disposição.
Os 11 jogadores escolhidos para iniciar o duelo são: Diego Alves, Isla, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Arão, Andreas, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Atual campeão brasileiro, o Flamengo precisa de uma vitória para se reerguer na competição e manter viva a luta pelo tricampeonato. Com dois jogos a menos que o adversário de logo mais, o Mengo é o quarto colocado na tabela, com 35 pontos. O Athletico, por sua vez, está em nono lugar, com 30.
A bola vai rolar para Flamengo e Athletico-PR no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), e o Mengo vai poder contar com a presença da Maior Torcida do Mundo. A partida será exibida pela TV Globo, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.
Enquanto o Fla decide a vaga na semifinal em situação 'tranquila', o Palmeiras corre risco…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 16 de setembro Antes de mais nada, o…
Pedro Emanuel admite preferência pelo Estádio de São Januário O Vasco venceu o Santa Fe…
Por que o Flamengo aparece como favorito para fechar a classificação? Nesta quinta-feira (17), o…
Elenco rubro-negro segue de olho no confronto decisivo pelas quartas de final da Libertadores Na…
Jogo acontece por rodada atrasada do Brasileirão nesta quarta-feira (16) O meio de semana está…
Ver comentários
Pq raios Renato insiste com Léo Pereira.
Não é pra ganhar ritmo pra final da Liberta ?
Então põe o Gustavo Henrique porra....
Temos outro jogo contra eles, vamos meter goleada de 5. Não recupera classificação mas levanta moral para dia 27. Aí NÃO tem choro sangue nos olhos, esse time tem.