Na tarde deste domingo (03), o Flamengo volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro, e vai enfrentar o Athletico Paranaense em jogo válido pela 23ª rodada. Para a partida, Renato Gaúcho tem alguns desfalques importantes, mas manda a campo o que tem de melhor à disposição.
Os 11 jogadores escolhidos para iniciar o duelo são: Diego Alves, Isla, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Arão, Andreas, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Atual campeão brasileiro, o Flamengo precisa de uma vitória para se reerguer na competição e manter viva a luta pelo tricampeonato. Com dois jogos a menos que o adversário de logo mais, o Mengo é o quarto colocado na tabela, com 35 pontos. O Athletico, por sua vez, está em nono lugar, com 30.
A bola vai rolar para Flamengo e Athletico-PR no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), e o Mengo vai poder contar com a presença da Maior Torcida do Mundo. A partida será exibida pela TV Globo, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.
Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…
Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…
Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Ver comentários
Pq raios Renato insiste com Léo Pereira.
Não é pra ganhar ritmo pra final da Liberta ?
Então põe o Gustavo Henrique porra....
Temos outro jogo contra eles, vamos meter goleada de 5. Não recupera classificação mas levanta moral para dia 27. Aí NÃO tem choro sangue nos olhos, esse time tem.