SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo com o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Na tarde deste domingo (03), o Flamengo volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro, e vai enfrentar o Athletico Paranaense em jogo válido pela 23ª rodada. Para a partida, Renato Gaúcho tem alguns desfalques importantes, mas manda a campo o que tem de melhor à disposição.

Os 11 jogadores escolhidos para iniciar o duelo são: Diego Alves, Isla, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Arão, Andreas, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Atual campeão brasileiro, o Flamengo precisa de uma vitória para se reerguer na competição e manter viva a luta pelo tricampeonato. Com dois jogos a menos que o adversário de logo mais, o Mengo é o quarto colocado na tabela, com 35 pontos. O Athletico, por sua vez, está em nono lugar, com 30.

A bola vai rolar para Flamengo e Athletico-PR no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), e o Mengo vai poder contar com a presença da Maior Torcida do Mundo. A partida será exibida pela TV Globo, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos outro jogo contra eles, vamos meter goleada de 5. Não recupera classificação mas levanta moral para dia 27. Aí NÃO tem choro sangue nos olhos, esse time tem.

  • Pq raios Renato insiste com Léo Pereira.
    Não é pra ganhar ritmo pra final da Liberta ?
    Então põe o Gustavo Henrique porra….

Comentários não são permitidos.