Cria do Flamengo, Ramon entra na mira do Red Bull Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Ao longo de toda a temporada, o Flamengo teve que se desfazer de alguns jovens promissores, a fim de manter o estrelado elenco. Alguns casos como esse foram os de Natan e Rodrigo Muniz, negociados com o futebol brasileiro e inglês, respectivamente. No entanto, a bola da vez é o lateral Ramon, xodó da Nação Rubro-Negra. O Garoto do Ninho está na mira do Red Bull Bragantino.

No momento, não há qualquer tipo de negociação entre as partes pelos serviços de Ramon. Antes de investir, o Red Bull Bragantino deseja observar mais o lateral, a fim de entender o que ele pode acrescentar no elenco da equipe de Bragança Paulista. O Rubro-Negro, por sua vez, já trata o assunto de maneira interna, mas sem se apressar, para que a confiança do atleta não seja quebrada na reta final da temporada.

Vale destacar que esta não é a primeira vez que o Garoto do Ninho desperta interesse de clubes brasileiros. Em 2021, Chapecoense e Sport tentaram a contratação do lateral, mas o atleta não se interessou pelo projeto das equipes. Além disso, Ramon também recebeu sondagens de Roma (ITA) e Porto (POR). Os times do Velho Continente observam o jogador desde as campanhas no Brasileirão sub-20 e recomendaram a contratação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, Ramon segue como jogador do Flamengo e pode ganhar oportunidade neste sábado (30). Isso porque, na ausência de Filipe Luís, o Garoto do Ninho deve ser o titular na partida contra o Atlético-MG, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vão”doar” o Ramon, assim como fizeram com o Natan?

  • E o Renato que não faz o que diz, ou promete, continuará NÃO USANDO AS CRIAS DA BASE, será para agradar o chefinho SR. barriga?

  • Vendem Natan e ficam com Léo Pereira. Vão vender o Ramon e ficam com Renê. Já já vendem o João Gomes para trazer o Thiago Mendes. Parabéns aos envolvidos.

  • Pois é, vendem o Natan pra ficar com Léo Pereira e Gustavo Henrique . Não me surpreendo se venderem o Ramon pra ficar com o Renê . Parece que não enxergam o óbvio !!

  • Pode vender, não preciso do Ramon, temos o Rene.
    Portallupe-Renato

Comentários não são permitidos.