Sem clube, Daniel Alves assiste a Flamengo x Atlético-MG, no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO CARVALHO/BAND

Em setembro deste ano, Daniel Alves rescindiu contrato com o São Paulo, e saiu do clube paulista com os nervos ‘a flor da pele’. Sem time desde então, o lateral-direito marcou presença no Maracanã no último sábado (30), para acompanhar o duelo entre Flamengo e Atlético-MG.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O jogo entre cariocas e mineiros era considerado como a ‘final antecipada’ do Campeonato Brasileiro, visto que, em caso de vitória do Atlético-MG, o torneio ficaria praticamente decidido. O Flamengo, no entanto, conseguiu superar o líder da tabela e se manteve vivo na briga pelo título.

Com o resultado da 29ª rodada, o Atlético-MG se manteve isolado na liderança, com 59 pontos, dez a mais que o Flamengo, com 49. Vale destacar, que o Mais Querido tem dois jogos a menos que o rival direto e ainda tem chances de buscar o tri inédito.

Para continuar perseguindo o Atlético-MG no topo da tabela, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira (02), para enfrentar o Athletico, pelo jogo adiado da quarta rodada do Brasileirão. A partida será disputada na Arena da Baixada, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também