Sem David Luiz, quem deve ser titular ao lado de Rodrigo Caio contra o Athletico? Vote!

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo encara o Athletico-PR, no domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca encerra a preparação neste sábado (02), no entanto, já sabe que não poderá contar com David Luiz neste confronto. Com isso, o Coluna do Fla quer saber: quem deve ser titular ao lado de Rodrigo Caio?


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


David Luiz está fora da partida, visto que foi diagnosticado com uma lesão na coxa, após exames realizados na sexta-feira (01). Com isso, Renato Gaúcho tem a missão de escolher o substituto para o zagueiro. Com Rodrigo Caio à disposição e titular absoluto, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana são os cotados para formar a dupla com o camisa 3.

Lamentamos, a pesquisa está suspensa ou está sendo criada, tente novamente mais tarde;)

Created with Perfect Survey

Estatísticas - View the results

Dentre as opções, Gustavo Henrique é quem mais atuou no Campeonato Brasileiro. Até o momento, o zagueiro disputou 11 rodadas, ou seja, 899 minutos em campo. Léo Pereira, por sua vez, participou de oito partidas, enquanto Bruno Viana teve apenas seis oportunidades.

Cabe destacar que, quando David Luiz deixou o gramado lesionado contra o Barcelona de Guayaquil, Gustavo Henrique foi o escolhido para assumir a posição e formar a dupla de zaga com Rodrigo Caio pelo restante da partida. Nesta ocasião, o Flamengo não foi vazado e venceu o confronto por 2 a 0, garantindo vaga à final da Libertadores.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *