Gustavo Henrique comemora boas atuações no Flamengo e destrincha importância de Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado, mas algumas peças demoraram a engrenar. É o caso de Gustavo Henrique. O zagueiro foi apontado como um dos melhores da posição em 2019, quando jogava pelo Santos. Contudo, ele recebeu muitas críticas no início da trajetória no Rubro-Negro, devido às más atuações. O atual momento, contudo, é positivo, e o atleta celebrou e apontou a importância de Renato Gaúcho.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Estou muito feliz com o momento. Participar de tantos jogos de uma bela campanha na Libertadores me deixa orgulhoso, pois mostra que trabalhei de maneira correta desde o início, com disciplina, seriedade e respeito aos meus colegas e esta camisa. O professor Renato também tem sido importante pra mim desde que chegou. É continuar com os pés no chão e seguir trabalhando do mesmo jeito -, afirmou o zagueiro ao GE.

 

Gustavo Henrique tem sido fundamental para o Rubro-Negro na atual temporada. Na Libertadores, competição na qual o Flamengo está na final, o zagueiro disputou oito das 12 partidas da equipe até então no torneio. Na vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil, na quarta-feira (29), ele substituiu David Luiz, que se lesionou, e foi bem, demonstrou segurança e correspondeu às expectativas.

Agora, o zagueiro deve ser utilizado como titular no jogo deste final de semana, já que David Luiz está fazendo tratamento de lesão na coxa. Gustavo Henrique briga pela vaga ao lado de Rodrigo Caio. O Flamengo entra em campo às 16h (horário de Brasília) deste domingo (03), contra o Athletico-PR. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que mentira grande! O cara é lento, se posiciona mal, dentro da área fica perdido sem marcar ninguém só marca a bola e
    têm uma recuada que vai entregar o jogo a qualquer momento!

Comentários não são permitidos.