Sem ‘trio’ do Flamengo, Brasil está escalado para encarar o Uruguai; veja formação

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nesta quinta-feira (14), a Seleção Brasileira entra em campo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A partida será disputada na Arena da Amazônia, em Manaus, às 21h30 (horário de Brasília), e o comandante Tite já escalou a equipe titular para o confronto.

Sem contar com os jogadores do Flamengo, já que Gabigol e Everton Ribeiro ficam no banco, o time brasileiro começa o duelo com a seguinte escalação: Ederson; Emerson, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar. Técnico: Tite.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O adversário também está escalado para o clássico sul-americano, e vai a campo com: Fernando Muslera; Nahitan Nández, Sebastián Coates, Diego Godín e Matías Viña; Federico Valverde, Matías Vecino e Rodrigo Bentancur; Nicolás de la Cruz; Luis Suárez e Edinson Cavani. Técnico: Óscar Tabárez.

Com nove vitórias e um empate em dez jogos, o Brasil lidera as Eliminatórias com sobras, e é favorito para o duelo diante da Celeste. Os comandados de Tite esperam manter a série invicta e sacramentar o quanto antes a vaga para o Mundial do Catar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Graças a Deus, assim não tem perigo do Gabi e o ER7 se lesionarem!
    E voltem logo!
    🙏🙏🙏🙏

Comentários não são permitidos.