Jogo do Flamengo contra o Cuiabá marca reencontro de Renato Gaúcho e ex-companheiro de Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

O elenco do Flamengo garantiu uma vitória sem sustos sobre o Juventude, pelo Brasileirão. A partida aconteceu na última quarta-feira (13) e terminou 3 a 1 para o Mengo. O time manteve o alto nível mesmo com ausências importantes. Kenedy marcou seu primeiro tento com o Manto Sagrado e Andreas Pereira quebrou o tabu de gol de falta, marcando depois de três anos. Renato Gaúcho já planeja o próximo jogo contra o Cuiabá, onde vai reencontrar Jorginho.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


– Feliz pelo sucesso dele no Cuiabá, que vem muito bem. Me dou muito bem com o Jorginho, e nos entendíamos muito bem em campo. Feliz de ver um ex-companheiro tendo sucesso. Vou sempre torcer para ele, menos no domingo, que sou Mengão -, disse Renato Gaúcho na coletiva de imprensa.

Vale ressaltar que, Renato Gaúcho e Jorginho jogaram juntos no Flamengo e na Seleção Brasileira. Agora, se reencontram em situações diferentes e no comando das equipes, enquanto o Mais Querido busca o tri do Campeonato Brasileiro, o clube de Mato Grosso quer a permanência na Série A, no ano que faz sua estreia na elite nacional.

Mesmo com a amizade entre os comandantes, Portaluppi quer continuar no caminho das vitórias. Desta forma, o Flamengo enfrenta o Cuiabá, no próximo domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengo é vice-líder do Brasileirão com 45 pontos, enquanto o Dourado está em 12º, com 28. A transmissão mais rubro-negra da internet, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também