Só vale goleada! Flamengo atropela Boavista por 11 a 0 no Carioca Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na tarde desta quarta-feira (20), as Meninas da Gávea deram show de futebol e anotaram mais uma goleada no Campeonato Carioca Feminino. Jogando em casa, o Flamengo atropelou o Boavista por 11 a 0, em partida válida pela quinta rodada da competição, e manteve os 100% de aproveitamento.

Com gols de Pimenta (3), Darlene (2), Sorriso (2), Carlinha, Dani Ortolan, Rafa Barros e Pimentinha, o Flamengo não tomou conhecimento do adversário e fez o que quis na partida. O primeiro gol saiu logo aos três minutos, quando Darlene converteu a cobrança de pênalti. Na sequência, Rafa Barros cruzou na cabeça de Pimentinha, que não desperdiçou. 2×0.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Avassalador, o Flamengo não demorou a ampliar o placar. O terceiro gol foi marcado por Pimenta, após lindo passe de Darlene. No quarto, Rafa Barros bateu cruzado e deixou o dela. Apesar da larga vantagem, as Meninas da Gávea não tiraram o pé, e Pimenta anotou dois tentos, fazendo seu hat-trick na partida. Ainda no primeiro tempo, o Mengo fez mais dois, com Sorriso e Darlene. 8×0.

Na segunda etapa, as Meninas da Gávea só precisavam administrar a vantagem, mas não deixaram de atacar. Os últimos três gols do jogo foram marcados por Sorriso, Carlinha e Dani Ortolan. Fim de papo: Flamengo 11 x 0 Boavista.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (23) para enfrentar a Portuguesa. A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca Feminino, será disputada no CEFAN, às 10h (horário de Brasília). O Mengo é o lider do torneio, com 15 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também