Sonhando com arrancada, Fla aguarda tropeço do Atlético-MG neste sábado; veja informações do jogo

FOTO: PEDRO SOUZA/ ATLÉTICO-MG

Atual líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG entra em campo, neste sábado (02), às 21h (horário de Brasília), para encarar o Internacional, no Mineirão, pela 23ª rodada. O Flamengo, que ainda sonha com arrancada na competição, fica de olho no confronto e ‘torce’ por um tropeço da equipe mineira.

Após eliminação na Libertadores, o Atlético-MG joga praticamente todas as fichas no Brasileirão, título que o clube não conquista há 50 anos. Dessa forma, o técnico Cuca escalou o que tinha de melhor à disposição para o confronto: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Jair, Allan, Nacho e Zaracho; Sasha e Hulk.

No momento, o Flamengo ocupa a quarta colocação, com 35 pontos ganhos, 11 de diferença para o Atlético-MG. Contudo, o Mais Querido tem dois jogos a menos em relação ao líder e, por isso, ainda pode encurtar a distância. Além disso, vale destacar que as equipes ainda se enfrentam em confronto direto no segundo turno, no Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Enquanto aguarda um tropeço do Atlético-MG, o Flamengo também se prepara para entrar em campo neste domingo (03), contra o Athletico. Após duas rodadas sem vencer, o Mais Querido tenta reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão e encurtar a distância para o topo da tabela, para continuar sonhando com o tricampeonato consecutivo.

Flamengo x Athletico será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Com liberação da CBF, a Nação Rubro-Negra poderá comparecer e ocupar 50% da capacidade do estádio. E para os rubro-negros que vão ficar em casa, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a narração de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *