STJD define prazo para Flamengo se posicionar sobre disponibilidade de ingressos para torcida do Atlético-MG

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo precisa virar a chave para focar no duelo contra o Athletico-PR, neste sábado (30), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o clube mineiro entrou com pedido no STJD exigindo o direito de ter torcedores no Maracanã. O presidente do Tribunal, Otávio Noronha, determinou que o Mais Querido informe até esta sexta-feira (29) qual a resposta sobre a solicitação da carga de ingressos como visitante pedido pelo time de Cuca.

De acordo com informações divulgadas pelo Uol Esporte, o Departamento de Competições da CBF e a Federação de Futebol do estado do Rio de Janeiro (Ferj) também foram notificados pelo STJD. O Atlético-MG solicitou ao Flamengo cerca de 10% dos ingressos disponíveis para o jogo deste sábado (30). Segundo o portal, apesar disso, o Fla ainda não bateu o martelo sobre o tema e reluta em ceder o espaço aos atleticanos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar, no entanto, que a CBF, em seu regulamento, respalda a solicitação feita pelo Atlético-MG. Sendo assim, a tendência é que o Flamengo seja obrigado judicialmente a disponibilizar a parte de ingressos que cabe ao clube visitante, no caso, o time atleticano.

Com os bastidores agitados, Flamengo e Atlético-MG medem forças neste sábado (30), a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. O duelo, válido pela 29ª rodada do Brasileirão, pode garantir o título matematicamente ao time mineiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *