Apanha na base e no profissional! Flamengo faz 7 a 3 no Palmeiras e encaminha vaga na final da Copa do Brasil sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O time sub-17 do Flamengo não tomou conhecimento do Palmeiras, na tarde desta terça-feira (05), e aplicou goleada histórica por 7 a 3, na Gávea. Com o resultado, os Garotos do Ninho encaminham classificação à final da Copa do Brasil da categoria.

O principal destaque da partida foi o meia do Flamengo Matheus França, que anotou quatro gols. Darlan, Victor Hugo e Matheus Gonçalves completaram o placar elástico para o Mais Querido. Daniel, Endrick e Luis descontaram para o Palmeiras.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Rubro-Negro iniciou a partida a todo vapor e precisou de apenas 19 minutos para colocar 3 a 0 no marcador. Ainda no final do primeiro tempo, o Mengo ampliou e foi para o intervalo com 4 a 0. Na segunda etapa, os visitantes buscaram uma reação e acharam um gol no começo. Contudo, o Fla não parou de atacar e fez mais dois. Já na parta derradeira do duelo, o Flamengo fez mais um, e o Alviverde mais dois, fechando o placar em 7 a 3.

O jogo de volta será disputado no Allianz Parque, em São Paulo, mas ainda não há data definida. Vale destacar que não há vantagem do gol marcado fora de casa. Sendo assim, qualquer vitória do Palmeiras, por quatro gols de diferença, leva a decisão para a disputa de pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também