Suspensão de coletiva do Flamengo revolta torcedores e gera críticas na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na última segunda-feira (25), depois que o Flamengo divulgou detalhes sobre a lesão de Pedro, o clima esquentou. Devido às polêmicas, o clube anunciou uma coletiva com Marcos Braz, o vice-presidente de futebol. A entrevista, que estava prevista para às 13h (horário de Brasília), teve duas horas de atraso e foi cancelada. A suspensão revoltou os rubro-negros, que não perdoaram nas redes sociais.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA REAÇÕES:

Além do atraso no início da coletiva, que como dito anteriormente, não tem previsão de início, o link da transmissão, que estava disponível na FlaTV, foi excluído da plataforma. Duas horas depois do horário planejado, o Flamengo se manifestou informando que a entrevista foi cancelada.

Ao que tudo indica, a decisão pela coletiva foi motivada devido aos questionamentos acerca dos problemas do departamento médico, potencializados pelos detalhes envolvendo a lesão de Pedro. No entanto, o Flamengo voltou atrás e resolveu cancelar a entrevista.

Com clima tenso nos bastidores, o Flamengo se prepara para um jogo decisivo: a volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico. A partida será disputada nesta quarta-feira (27), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cara so aparece na hora de de receber prêmio ou tacas …tem ke expulsar essa gente do fla exploradores

  • O Flamengo e muito maior ke esse sujeito ke só ficou conhecido atravez do clube …temos ke parar de elogiar esses oportunistas …Flamengo e maior ke eles..

  • Clube do tamanho do Flamengo passando na mão de pessoas incompetente , presidente Rodolfo Landin , só aparece quando time ganha, o departamento médico do Flamengo ta aparecendo uma mer*!d , colocou estagiários para trabalhar no lugar de provisional, pq um estagiário e mais barato. (Deu no q Deu merda!) Contatou técnico ultrapassado quê vivir no tempo que amarrava cachorro com linguiça. (Infelizmente ele não, sabe lê o jogo taticamente ele não sabe oque isso mêsmo )! paga um técnico so para escala e fica na Beira do campo , isso jogá dinheiro fora, (AGORA SO RESTA TORCER PQ, ESSA DIRETORIA DO FLAMENGO E INCOMPETENTE)

  • Coletiva, é o de menos, ele tem que resolver os problemas internos, não pode errar com diagnostico com o Pedro…

Comentários não são permitidos.