Técnico do Athletico mostra confiança em classificação e promete ‘espírito de guerreiro’ contra Flamengo

FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA/ ATHLETICO

Na disputa pela vaga na final, Flamengo e Athletico duelam nesta quarta-feira (27), pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O Mais Querido deve ter reforços importantes para o confronto e vai com tudo em busca da classificação. Entretanto, o poderio do Mengo parece não assustar o técnico Alberto Valentim, que promete ‘espírito de guerreiro’ da equipe paranaense.

Temos que ir com o espírito de um time guerreiro. Nós nos prepararmos para uma grande partida nossa, independentemente de como vem o Flamengo agora, se caiu um pouco o rendimento, se alguns jogadores vão voltar ou não – declarou Valentim, antes de completar:

– Precisamos estar prontos para fazermos uma partida com espirito de alma, de competitividade acima da média. Repetirmos e dar um pouco mais ainda do que foi feito na Arena para sairmos com a classificação para a final – concluiu o treinador, em entrevista coletiva após derrota para o Fortaleza, pelo Brasileirão.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como comentou o técnico do Athletico, o Flamengo pode ter reforços importantes no ataque. Gabigol e Bruno Henrique, na parte final do processo de recuperação das respectivas lesões, devem ficar à disposição de Renato Gaúcho. Por outro lado, Pedro, David Luiz, Arrascaeta e João Gomes seguem fora de combate.

Flamengo x Athletico será realizado nesta quarta (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto será televisionado pela Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ok Valentim…vem tranquilo!