FOTO: ASCOM/CUIABA
Na noite do último domingo (17), o Flamengo deixou a desejar e apenas empatou em 0 a 0 com o Cuiabá, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Técnico do Dourado, Jorginho revelou um alerta feito a Renato Gaúcho antes do início da partida.
– Renato Gaúcho faz um trabalho maravilhoso, mas eu falei: ‘Hoje não. Hoje você enfrentará o Jorginho que jogava contigo, que marcava muito, era forte, organizado. Não tem moleza’. Ele mesmo falou que ia enfrentar uma carne de pescoço -, disse.
Com uma proposta defensiva muito clara, o Cuiabá conseguiu frear o ataque do Flamengo. Em noite de ruim exibição da equipe, o Rubro-Negro só quebrou a ‘muralha’ do time de Jorginho em uma oportunidade, mas a arbitragem assinalou impedimento e anulou o gol.
Apesar do tropeço no Brasileirão, o Flamengo não tem tempo a perder e precisa mudar o foco para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (20), o Mengo enfrenta o Athletico, no primeiro jogo da semifinal. A bola vai rolar na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília).
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
Anos atrás eu assisti um vídeo onde Jorginho declarava que Eurico Miranda era o maior dirigente do Brasil. Ninguém me falou, eu vi ele dizendo de própria boca.
Jorginho deixa de ser fanfarrão , um time que abidica de jogar , pra ficar com jogadores , massagistas roupeiro , até o presidente do clube dentro da área , depois dizer que avisou , aceito até sua estratégia sim, mas não precisa ficar se vangloriando disso, ah e sem contar com codecendecia do árbitro em anular o gol do Michael , e melhor sair satisfeito com o resultado e ponto.
O Renato quanto pega time fechado se enrola todo...... mexeu muito mal no time.
Flamengo não enfrentou o teu fraco Cuiabá o Flamengo enfrentou o VAR e o juiz desonesto
Faltaram ao Mengão ontem alternativas táticas para furar o bloqueio do Cuiabá, como chutar de fora da área para surpreender o goleiro Walter. Jorginho não é bobo e percebeu que o time do Flamengo costuma fazer muitos gols com toques rápidos para penetrar na área, por isso ele estacionou um caminhão dentro da área. Além disso, o Cuiabá correu ontem como se fosse final de Copa do Mundo( será que não rolou uma mala branca do galinho assado de MG?). O que me preocupa é que o Abel Ferreira viu o jogo de ontem e pode copiar a tática do Jorginho contra o Mengão em Montevidéu. Tomara que o Renato estude alternativas táticas para os próximos adversários que vierem fechados contra o Mais Querido porque não dá para perder pontos bobos como o de ontem.
Tá bom, mas se o Gol anulado por impedimento fosse do ataque adversário tava todo mundo falando que o Flamengo foi ajudado
O impedimento foi correto, não dá pra ficar de mimimi. Renato é um técnico fanfarrão, desatualizado, que adora oferecer colo para suas fãns fazerem self na praia. Jorginho um cara mais centrado, que sabendo da qualidade do adversário, não ia expor seu time pra tomar um vareio como outros técnicos desavisados fazem. Jogou fechadinho por uma bola, futebol bonito, ela não veio, paciência, o empate foi uma vitória.
O mesmo fez o Bragantino que mostrou o caminho das pedras para outros técnicos mais antenados com a realidade. Daqui pra frente não teremos mais molezinhas, ou Renato se liga ou terá que pagar a conta lá na frente. É inadmissível um time milionário, perder ptos para times fora do G4. A partir de agora são 33 ptos à ser disputados, infelizmente passamos a depender de resultados. Com um técnico que a cada tropeço sempre tem o mesmo discurso de que "é difícil...", o próprio grupo acaba relaxando e o resultado vimos ontem. Vexame total e uma sonora vaia da torcida qdo os jogadores foram agradecer a presença do público.
Foi um assalto e grande que fizeram contra os Flamengo!!!! Se a CBF tiver respeito com seus filiados (os clubes) puniria severamente esse arbitro !! Além disso, liberaria os áudios da arbitragem em todos os jogos!!!! Se a CBF não se posicionar, o ideal seria uma greve contra a CBF paralisando o campeonato até que a entidade publicasse documento com as medidas de proteção a todos os clubes! É como Renato disse " o var tá apitando jogos". Ontem, em Goiânia, também teve um pênalti não marcado!
Esse Sergio SG tem que fazer exame de vista ou aulas de regra de impedimento. Fomos garfados. O Var deve apenas alertar o juiz. E não o fez.. Agora que temos um bom batedor de faltas (Andreas). Pq ninguém caiu na entrada da área? Esse era o expediente a ser utilizado contra times retrancados.. Faltou essa malandragem ao Renato. Agora pergunto: o que o Renato viu nesse inútil do Vitor Gabriel. O cara é extremamente lento e pesado. Não resolve nada lá na frente. Bota minha avó mas não bota esse pereba não
O Jorginho não era tão babaca....
Ficou velho e anda falando bobagens....coisas desnecessárias...
O fato é que seus comandados claramente fizeram cera desde o primeiro minuto, numa demonstração ridícula do anti-jogo.
Qualquer toque nas "meninas amarelinhas de Jorginho" era motivo para cena. Teve uma bola do Arão que bateu de raspou no .... "seio" de uma "delas" e a dita cuja meteu as duas mãos na barriga como se estivesse sentindo as contrações de parto. UMA PALHAÇADA!
ISSO É MOTIVO DE ORGULHO PARA UM CAMPEÃO MUNDIAL E VENCEDOR NO MENGÃO?
Jorginho, sua pose já foi melhor embasada.... até mesmo nos tempos do futsal do Guadala, aos sábados pela manhã, ao lado do Donato...