DM do Flamengo intensifica trabalho e fará reavaliações nesta segunda, visando semifinal da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo já esqueceu o empate de 0 a 0 com o Cuiabá, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O foco está voltado para a semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, e o Departamento Médico do Rubro-Negro terá trabalho nesta segunda-feira (18), pois reavaliará as situações de determinados jogadores.

 

Pedro, por exemplo, ainda sente dores no joelho direito e sequer foi relacionado para o duelo com o Cuiabá. João Gomes se reapresenta no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu nesta segunda (18) e será reavaliado após ter ficado alguns dias afastado, devido ter sido diagnosticado com dengue. David Luiz é outro que passará por análise do Departamento Médico, pois vive fase de transição.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


É importante frisar, contudo, que dificilmente o zagueiro será relacionado para a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. David Luiz está sendo preparado para o confronto com o Atlético-MG, marcado para o dia 30 de outubro, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, apesar de remota, existe a chance de o defensor atuar no duelo de volta contra o Athletico, em 27 deste mês.

Maurício Isla não conseguiu retornar a tempo ao Brasil e desfalcou o Flamengo contra o Cuiabá. O lateral, no entanto, deve ir para o embate com o Athletico-PR, mas também será reavaliado pelo Departamento Médico. Rodrigo Caio, por sua vez, passará por análise, entretanto, é peça praticamente confirmada no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Arrascaeta e Bruno Henrique, lesionados, já são desfalques confirmados. David Luiz, como dito, será reavaliado, mas dificilmente terá condição de atuar nesta partida. Flamengo e Athletico-PR se enfrentam na Arena da Baixada. Este embate terá início às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (20), válido pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O segundo confronto acontece no dia 27 deste mês, no Maracanã, também às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele tá do ganhando salário do besta do flamengo dinheiro fácil…

  • Estagiário, o David Luiz não pode jogar a Copa do Brasil, pois não está inscrito na competição.

  • Porra o David Luiz não pode jogar a CB. E pior a desculpa, está sendo preparado pra jogar contra o Patético. Se isso for verdade vai ser só mais uma merda do “Rogério Gaúcho”, colocar um cara que não joga há um mês de titular em um jogo desse. Apesar de que ontem ele colocou o Gabriel passando mal… Tá difícil…

  • Nossa que matéria porca… o David Luis nao pode jogar na copa do brasil, todo mundo sabe disso. Qualquer pessoa minimamente que acompanha o clube nao cometeria este equivoco primário.

Comentários não são permitidos.