Thiago Maia convoca torcida do Flamengo para decisão contra o Athletico, no Maracanã

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

O Flamengo pode dar um passo importante rumo ao tetracampeonato da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (27). Impulsionado pela Nação Rubro-Negra, no Maracanã, o Mengo encara o Athletico, pelo jogo de volta da semifinal. Às vésperas do confronto, o volante Thiago Maia convocou os torcedores para comparecerem ao estádio e empurrarem o time à mais uma final.

“Fala, Nação! Aqui é o Thiago Maia. Passando para lembrar vocês que, quarta-feira, tem Copa do Brasil, garanta já o seu ingresso para apoiar a gente. Um grande abraço”, disse Thiago Maia em vídeo para a FlaTV.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA VÍDEO:

Autor de um do gols do Flamengo no jogo de ida, Thiago Maia pode acabar sendo sacado por Renato Gaúcho. O treinador estuda a troca do camisa 8 por Diego Ribas, que jogaria ao lado de Willian Arão e Andreas Pereira no meio-campo.

Flamengo x Athletico será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *