Thiago Maia se declara ao Flamengo após classificação à final da Libertadores

FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER

O Flamengo confirmou o favoritismo contra o Barcelona de Guayaquil, venceu o jogo de volta por 2 a 0, no Equador, e avançou à final da Libertadores 2021. Thiago Maia, desfalque no duelo, não deixou de festejar a classificação e se declarou ao Mais Querido nas redes sociais.

Em busca da Glória Eterna. Realizando mais um sonho com a camisa do meu time do coração. Partiu, Uruguai! Obrigado Deus”, escreveu Thiago Maia em sua conta no Twitter.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Thiago Maia sentiu dores na coxa esquerda na véspera do jogo e acabou nem viajando para Guayaquil. Já na última terça-feira (28), o volante iniciou o tratamento no CT Ninho do Urubu. A lesão foi avaliada como leve pelo clube, mas o atleta continua como dúvida para as próximas partidas.

Após garantir vaga na final da Libertadores, o Flamengo volta a se concentrar no Brasileirão. Neste domingo (03), o Mais Querido encara o Athletico, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mengão Malvadão, pega a grana das premiações e comprem esse cara já!!!