“Time que mais joga bonito”: Jogador do Corinthians elogia Flamengo e vê equipe como a melhor do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: RODRIGO COCCA / CORINTHIANS

Desde 2019, o Flamengo vem apresentando um futebol avassalador e segue reinando no país. Mesmo com algumas mudanças no comando técnico, o Mengo continua encantando até quem não torce para o clube. Nesta quarta-feira (06), o atacante Roger Guedes, do Corinthians, afirmou que o Rubro-Negro é o time que mais joga bonito no Brasil.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Time bonito, jogando? O Flamengo, sem sombra de dúvidas. Acho que é o time que está muito bem, já fazem dois, três anos. Vieram novos jogadores mas é uma equipe que manteve seis 70% de jogadores atuando juntos. Então esse entrosamento ajuda muito. Acho que são a melhor equipe do campeonato no sentido de entrosamento e jogando bonito também -, garantiu o atacante em entrevista à ESPN.

Além de praticar um futebol envolvente, o Mais Querido conseguiu traduzir todo esse domínio em títulos, e não foram poucos. Nas últimas duas temporadas, o Mengo conquistou a Libertadores (2019), Brasileirão (2019 e 2020), Recopa (2020), Supercopa (2020 e 2021) e Carioca (2019, 2020 e 2021).

Com sede de aumentar ainda mais a galeria de troféus, o Flamengo vai à Bragança Paulista duelar contra o Red Bull Bragantino nesta quarta (06), às 20h30 (horário de Brasília), pelo Brasileirão. O Coluna do Fla traz todas as emoções desse confronto ao vivo no YouTube, com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também